BIO DISC - BIOTECNOLOGIA






BIOTECNOLOGIA: BIO DISC
Nos últimos anos, tenho dedicado uma parte de meu tempo em pesquisas de física quântica e nano eletrônica. Uma coisa leva a outra e acabei ingressando na ciência da Biofísica e Biotecnologia. Há cerca de 15 anos elaborei um curso, na época inédito no Brasil, de manutenção de equipamentos medico-hospitalares, com ênfase em EEC, ECG, EOG, ressonância magnética, Raios-X, ultra-sonografia, entre outros. Até hoje este curso é ministrado sob minha coordenação.

Mas a medida que ia me aprofundando na Física Quântica com o interesse particular em potencialização da inteligência, fazendo pesquisas em diversas áreas como litoterapia (cristais), cromoterapia, teoria das supercordas, energia escalar, etc, acabei tendo contato com um produto revolucionário fruto também de pesquisas de quântica, biofísica, biotecnologia – porém tudo isso em escala nano. O nome deste produto é BIO DISC.

Tive a grande satisfação de realizar o primeiro seminário no Brasil sobre esta tecnologia, de origem alemã, mas já disseminada pela Inglaterra, Portugal, França e migrando para outros continentes. Para meus amigos e alunos, aproveito este espaço virtual para apresentar-lhes esta tecnologia, de uma maneira bem simplificada. Mas se você der uma espiada nos meus títulos de áudio livros, notará que já publiquei literatura cientifica sobre isto.

O QUE É BIO DISC

O Bio Disc é um dispositivo natural gerador de energia, que reorganiza as estruturas moleculares de todos os líquidos.

As cadeias moleculares renovadas são semelhantes a aquelas encontradas ao redor de fontes naturais de água com poder de cura.

A natureza hidratante da água é importante para o bem-estar, água com moléculas estruturada carregam um fluxo de oxigênio melhor para o sangue, ajudando com a desintoxicação de radicais livres, melhorando a desintoxicação do fígado e melhorando a absorção de nutrientes pelo corpo.

A energia natural do disco melhora os padrões de sono quando colocados embaixo das camas, melhora a energia positiva do corpo, quando carregado em uma bolsa. Ele também é conhecido por remover dor quando os raios solares refletem através dele.

O Bio Disc é feito de minerais projetados tecnicamente, que são fundidos e conectados estruturalmente em um nível molecular usando vários métodos de fusão a quenteA combinação de minerais e as técnicas de fusão produzem uma conversão catalítica de energia, desenvolvendo uma ressonância duradoura que tem a habilidade para transferir a qualquer líquido, renovando as cadeias moleculares naturais.
O corpo em vidro do Bio Disc contém 13 minerais inseridos por técnicas de fusão de alto calor são tecnicamente projetados. Cada mineral possui o seu próprio formato e tamanho que quando combinados, através de uma conversão catalítica, geram uma ressonância giratória que nós chamamos de energia Chi.
•Aparência: Vidro circular transparente
•Tamanho: 9cm de diâmetro e 10mm de espessura
•Peso: 130grs
•País Origem: Alemanha
BENEFICIOS:
Enriquece o sabor das comidas e bebidas
Ajuda a dormir melhor
Cria água energizada
Beber a água energizada pelo Bio Disc te ajuda a desintoxicar e hidratar as células
Fortalece o sistema imunológico do corpo
Reduz os níveis de stress
Acrescenta o efeito dos nutrientes
Mantém a oxigenação do sangue
Tem propriedades calmantes
Incrementa a concentração mental
Coloque na geladeira para Energizar todos os bens consumíveis e para melhor absorção dos nutrientes
Posicione embaixo de uma garrafa de água potável para Energização durante a noite
Posicione embaixo da cama para melhorar o sono

Posicione em um banho de água para melhorar a energia do banho

Carregue no corpo para evitar fatiga em relação a fuso-horário e para melhorar níveis de energia

Passe em cigarros para reduzir a toxidade
E mais:
Ajuda a reduzir problemas de obesidade e diabetes
Ajuda a reduzir a asma
Ajuda em problemas de gastrite, úlceras, etc
Regula a pressão arterial
Ajuda nas cartilagens e cálcio para os ossos

No momento, eu e minha equipe, com apoio de cientistas da Malásia, Inglaterra, Portugal e Alemanha, estou realizando pesquisas sobre outras aplicações desta tecnologia, inclusive câncer. Estou seguindo a linha de raciocínio do Dr. Ian Lyon, um médico Inglês (que cresceu na Austrália), que foi cirurgião traumatologista do exército e que por motivos pessoais decidiu abandonar a medicina e se foi ao Tibet, pedindo ao Lama que queria ser monge. Lá, aprendeu inúmeros processos de cura, entre elas, a cura através da água.

Ao retornar para Londres, realizou estudos sobre a estrutura molecular da água. Associou seus conhecimentos da medicina com os da biofísica e com o que havia aprendido com os monges, que curavam doenças através de cristais. A partir das investigações realizadas na Universidade de Hamburgo, inventou o BIO DISC desenvolvendo uma combinação com 13 elementos.
Paralelo a isto, em outro continente, estava o Dr. Emoto fazendo pesquisas com as moléculas de água e a alteração de sua estrutura por meios biofísicos e/ou quânticos.

Prometo a vocês que estarei sempre colocando novidades das minhas pesquisas neste blog. Confira sempre.Uma equipe muito especial está cuidando da divulgação comercial deste produto no Brasil e eu sou o engenheiro biofísico responsável pelo produto aqui no Brasil.
Se tiver mais interesse no assunto, é só me contatar.

“O verdadeiro conhecimento consiste em saber que você nada sabe.” - SÓCRATES