CURSO: METODOLOGIA PARA EXAMES DA OAB






METODOLOGIA PARA EXAMES DA OAB
E
CONCURSOS PÚBLICOS

OBJETIVOS DESTE TREINAMENTO:
Ensinar técnicas, métodos e estratégias para que Bacharéis em Direito possam ser aprovados nos exames da OAB e em Concursos. Desenvolvido a partir de uma experiência de 30 anos em ministração de cursos de Aprendizagem, Neurolinguística, Metodologia Científica, entre outros, o autor e palestrante Prof. Sergio R. Antunes surpreende pela objetividade e praticidade de suas técnicas, transmitindo segredos e dicas valiosas para você enfrentar a 1ª e a 2ª fase do Exame da OAB, bem como se preparar para passar em concursos.

A QUEM SE DESTINA:
A todos os estudantes de Direto e Bacharéis que estejam na eminência de prestarem exames ou provas e que desejam preparar-se e programar-se para obter êxito!

RESUMO DO PROGRAMA:

Os pilares do sucesso ou do insucesso
Método “SQ3R”
Administrando o Tempo dos Estudos
Potencializando a Memória
Maximizando a compreensão Com Mapas Mentais
Recursos Psicofisiológicos
Recursos Neurolinguísticos
Recursos Neuropsicopedagógicos
Monte seu Projeto de Estudo
Comportamento na Véspera da Prova
Comportamento no “Dia D”
Preparando-se para a Prova Oral
Planejamento em longo prazo


CARGA HORÁRIA: (flexível) de 3 a 7 horas
· O participante receberá de material didático:
- 2 Áudio livros (em CD-R)
- Apostila
- Certificado de Participação


AUDIO LIVROS PARA ESTUDANTES DE DIREITO
A75 – Aplicações de Técnicas de Memorização para Advogados e Estudantes de DireitoTécnicas de Memorização e Método de Estudo com aplicação instantânea aos estudantes e profissionais de Direito. Devido à experiência do autor que há cerca de 30 anos ministra estes cursos para um número expressivo de estudantes de Direito e Advogados, foi possível preparar um programa específico de treinamento, que proporcionará a estes profissionais uma otimização nas técnicas de aprendizagem acelerada. Aplicações de estratégias de memorização para leis, artigos, medidas provisórias, etc.

A 109 – Metodologia para Passar em Exames da OAB e em ConcursosEste Áudio Livro tem por objetivo ensinar técnicas, métodos e estratégias para que Bacharéis em Direito possam ser aprovados nos exames da OAB e em Concursos. Desenvolvido a partir de uma experiência de 30 anos em ministração de cursos de Aprendizagem, Neurolinguística, Metodologia Científica, entre outros, o autor e palestrante Prof. Sergio R. Antunes surpreende pela objetividade e praticidade de suas técnicas, transmitindo segredos e dicas valiosas para você enfrentar a 1ª e a 2ª fase do Exame da OAB, bem como se preparar para passar em concursos. Tópicos abordados:
Os pilares do sucesso ou do insucesso; Método “SQ3R”; Administrando o Tempo dos Estudos; Potencializando a Memória; Maximizando a compreensão Com Mapas Mentais; Recursos Psicofisiológicos; Recursos Neurolinguísticos; Recursos Neuropsicopedagógicos; Monte seu Projeto de Estudo; Comportamento na Véspera da Prova; Comportamento no “Dia D”; Preparando-se para a Prova Oral; Planejamento em longo prazo.





Sergio Roberto Antunes

Engenheiro - Pesquisador - Palestrante - Escritor - Professor Universitário
Neuropsicopedagogo - PNL Trainer Advanced
Rua Campo Belo do Sul, 290 Tel: (011) 2242-6439
8681-9963 02269-010 - São Paulo - SP
e-mail: sergiorobertoantunes@ig.com.br
www.profsergioantunes.blogspot.com