BIOENERGIA / BIOTECNOLOGIA



6 – BIOENERGIA E TERAPIA VIBRACIONAL

OBJETIVOS DESTE TREINAMENTO:

Provavelmente este é o primeiro curso de bioenergia, biofísica e biotecnologia destinada aos leigos em física e química, mas que desejam conhecer a essência do que faz esta engenharia, para poderem ter argumentação de vendas e manipulação de produtos bio tecnológicos tais como Bio Disc, Chi Pendant, Hadô e uma enormidade de equipamentos disponíveis no mercado que são classificados como biomedicinais. Aborda a eletrônica do nosso corpo e como os materiais desenvolvidos pela biofísica podem contribuir para a saúde e também como fontes energéticas. O foco principal será: cura vibracional através dos Chakras com luz, cor, som, cristais, aromaterapia, florais e BIO DISC.

RESUMO DO PROGRAMA:
Entenda a Ressonância e Energia Escalar
Tema inédito em física quântica. A Energia Escalar foi apresentada ao mundo por Nicola Tesla. Mas por questões misteriosas (isto é abordado no áudio livro), pouco foi revelado. Até que, com os avanços da Física Quântica, este tema voltou à tona com base em novas descobertas. Hoje, o entendimento da ressonância escalar permite compreender uma enormidade de fenômenos: conservação de energia, curas energéticas, conservação de organismos e fenômenos paranormais. RADIESTESIA e RADIÔNICA.
Física Quântica
Biofísica e Bioenergia
Nanoeletrônica e nanotecnologia.
Estrutura dos nanotubos de carbono, processo de fusão a quente e estudo dos cristais.
Estudo dos Cristais e seu poder energético
Litoterapia é uma técnica que utiliza cristais como efeito de terapia. Ensina toda fundamentação científica sobre o funcionamento dos cristais em níveis energéticos. Revisão dos elementos da Tabela Periódica..Aplicação dos cristais na eletrônica.
Demonstração prática em laboratório com instrumentação eletrônica/física.
Cromoterapia e Saúde
Explica como as cores podem ser usadas para melhorar nossa saúde física e mental. Usando o estudo do eletromagnetismo e espectro de freqüências, é ensinado todos os processos vibracionais que ocorrem quando nosso corpo e nossas células são submetidas a uma ressonância gerada pelas cores, que é a base da cromoterapia. Quais as relações benéficas de cada cor com cada ponto energéticos de nosso corpo. Colorimetria.
Aromaterapia
A aromaterapia é explicada aqui com uma fundamentação da física quântica. Dos cinco sentidos, o mais diretamente ligado a memória é o olfato. Apresenta em números o que acontece com a freqüência de energia gerada pelo nosso corpo quando estamos saudáveis e quando estamos doentes.
Essências Florais
As essências florais tem na sua base, um paradigma diferente da Física Newtoniana, mas sim na Física Quântica, onde sua apreciação de campos de energia, que oscilam entre a onda e a partícula. O que são campos energéticos. Apresenta sugestões de florais para situações emergenciais e dicas de essências florais para estudantes melhorar a memória, atenção e aprendizagem.
Entenda o Efeito Mozart e Cura Vibracional
Apresenta a fundamentação de que somos seres vibracionais e, conseqüentemente, somos influenciados também pelas vibrações sonoras. Apresentação de sons para estimulação cerebral (Técnica Hemi-Sync).
Cura Através da Água Bioenergizada
A importância da água em nossa vida, na prevenção de muitas doenças. A energia CHI e suas componentes Ying e Yang, a importância do equilíbrio para manter uma vida saudável. Como é possível fazer a reestruturação molecular da água. Estudo da membrana conjuntiva (escala física, biológica e vibracional). Explica a experiência fantástica e reveladora do Dr. Emoto. Como a biotecnologia faz para reorganizar as moléculas de oxigênio da água a um nível celular. Transmissão de vibrações para alinhar o Ying e Yang da água e poder utiliza-la como fonte de cura para praticamente todas as doenças existentes.
Demonstração ao vivo de Bioenergização (um momento especial do curso)
Metafísica da Saúde
A metafísica compreende os aspectos estruturais e energéticos que coordenam tudo no nosso corpo. O cérebro é responsável por todas as emoções humanas. Mas as emoções se refletem por todas as células de nosso corpo.
Os 7 Chakras e os Níveis de Energia.
Níveis de energias espalhados pelo nosso corpo. Segundo a cosmologia chinesa, temos 7 pontos energéticos chamados de chakras. O que são, onde estão localizados, que relação existe em cada um deles, as cores, alinhamentos vibracionais e como usá-los para despertar nossa força interior.
Método Kirlian.
Como montar um laboratório para verificação de fenômenos eletromagnéticos.
Freqüências Cerebrais e Ressonância Schumann
Equilíbrio dos Hemisférios Cerebrais
Uma abordagem metafísica sobre as doenças relacionadas com nossa mente. Descreve em minúcias cada um dos hemisférios cerebrais e mostra como a energia CHI com seus elementos YING e YANG se relacionam com cada hemisfério. O desequilíbrio do uso destes hemisférios é causador de muitas doenças.

CARGA HORÁRIA: (flexível) de 12 a 20 horas
Temos um sistema de flexibilidade para compor a carga horária de cada curso que será determinada em parceria com a Instituição e de acordo com o número de participantes.