NOVOS TITULOS DE AUDIO LIVROS

NOVIDADES NOVOS TITULOS DE AUDIO LIVROS


-->

AUDIO LIVRO 130 – O Poder do Pensamento Pela Física Quântica e PNL

O pensamento tem um poder tremendo. Ele pode curar doenças, transformar a mentalidade das pessoas, pode fazer qualquer coisa, boa ou ruim. Neste áudio livro, você encontrará não apenas definições de pensamento usando como plataforma a física quântica com sua apreciação de campos de energia e ressonância, e na PNL – Programação Neurolinguística onde através dos pensamentos reprogramamos nossa mente. Por ter um significado muito forte para nosso inconsciente, o pensamento desperta nosso poder mental. Aprenda a usar seus pensamentos para a realização de seus propósitos. Mantenha ação constante e tenha controle sobre seus pensamentos e emoções. O que se programa no subconsciente, mais cedo ou mais tarde, mesmo que você duvide, mesmo que não acredite, tornar-se-á realidade.

AUDIO LIVRO 131 – O Poder da Concentração

Este áudio livro tem por objetivo abordar o poder que a concentração exerce sobre nossos pensamentos e, conseqüentemente, sobre nossa vida. É possível controlar os pensamentos usando os recursos da concentração. Não há limite para o poder do pensamento humano. Mas é preciso estar concentrado nele. Quanto mais concentrada estiver a mente, tanto maior o poder que ela exerce sobre determinado ponto.
A concentração é fundamental não apenas para os pensamentos, mas para a aprendizagem e para a memória. Como manter a mente sempre livre de distrações, removendo as impurezas e partículas de poeiras mentais que possam existir. Treinamento prático de concentração.

AUDIO LIVRO 132- Metanóia e as Competências

Metanoia é a mudança de um modelo mental, ou seja, a mudança essencial do pensamento ou de caráter. É uma transformação espiritual, um novo olhar sobre a realidade, o qual muda as decisões e as ações. É uma mudança de paradigma. É a mudança de percepção.
Competência é a aptidão. É um conjunto formado por conhecimentos, habilidades, experiência e hábitos. Competência é a vocação, um conjunto de inteligências, dons e talentos e que nos torna aptos a solucionar problemas. É a capacidade para realizar, resolver ou apreciar determinada coisa. Unindo estes dois conceitos, podemos nos elevar espiritualmente e nos conduzir ao nível da excelência, seja nos estudos, no trabalho e na vida pessoal. Aprenda a praticar a metanoia. Exemplos em Leitura Dinâmica e na expansão das competências e vocações.

-->
Use a PNL para viver melhor. Essa é a proposta deste Áudio Livro, que ensina a reprogramar sua mente e a ressignificar os acontecimentos ruins e reforçar os bons pensamentos. Não podemos aceitar o papel de vítima. Qualquer um é capaz de se reinventar. Já dizia Albert Einstein, o importante é não parar de questionar. Explica também, numa linguagem simples, a atuação do medicamento Prozac e a recaptação dos neurotransmissores – serotonina, dopamina, norepinefrina, etc – na prevenção da depressão e distimia.
-->

AUDIO LIVRO 133 – Mais PNL, Menos Prozac

Use a PNL para viver melhor. Essa é a proposta deste Áudio Livro, que ensina a reprogramar sua mente e a ressignificar os acontecimentos ruins e reforçar os bons pensamentos. Não podemos aceitar o papel de vítima. Qualquer um é capaz de se reinventar. Já dizia Albert Einstein, o importante é não parar de questionar. Explica também, numa linguagem simples, a atuação do medicamento Prozac e a recaptação dos neurotransmissores – serotonina, dopamina, norepinefrina, etc – na prevenção da depressão e distimia

AUDIO LIVORO 134 – O Poder das Perguntas

Este Áudio Livro irá abordar o poder que as perguntas tem na aprendizagem e na nossa vida. Nossas perguntas determinam nossos pensamentos, ajudam a encontrar soluções para os problemas, aumentam nossos insight, mudam os recursos a nossa disposição e resolvem problemas. Como diz um provérbio antigo: AQUELE QUE NÃO PODE PERGUNTAR, NÃO PODE VIVER. Durante as abordagens, são utilizados conceitos da PNL que enfocam a importância das perguntas em nossa vida. As perguntas ajudam a pensar sobre as soluções. Você pode mudar seu pensamento, sentimentos, comportamentos e, até mesmo, crenças e paradigmas, para criar mudança pessoal profunda. Os grandes gênios da humanidade usavam as perguntas para potencializar sua criatividade e inteligências.
AUDIO LIVRO 135 – Aplicações de PNL em Educação a Distância
O material didático tem um papel primordial no contexto da relação educativa. Quem se propõe a elaborar um material didático para o ensino a distância (EAD) precisa conhecer a complexidade do ensino. Alem de possui um excelente conhecimento sobre a matéria que vai ensinar, deve também conhecer os elementos essenciais da psicologia da aprendizagem. E quando agregamos a esses elementos a PNL, o ensino passa a se tornar um ato de comunicação no qual conhecimentos têm que ser revestidos de sentido, de contexto, de valor, de utilidades, de pertinência, a fim de serem mais facilmente compreendidos e assimilados pelo aluno. Neste Áudio Livro, o autor, com 30 anos de experiência em didática de ensino e auto de dezenas de cursos EAD, apresentam importantes conceitos para aqueles que desejam buscar a excelência em seus trabalhos pedagógicos.
AUDIO LIVRO 136 – Como elaborar trabalhos escolares
O objetivo sete Áudio Livro é abrir horizontes e apresentar diretrizes básicas que podem ser aplicadas à elaboração de qualquer espécie de trabalho escolar, científico, monografia e TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Apresenta elementos de metodologia científica que vai desde a apresentação, estruturação, método de estudo, pesquisa, técnica de coleta de dados, pesquisa bibliográfica, critérios para a escolha do tema, até a conclusão do trabalho. Tudo isso utilizando modernas metodologias empregadas em universidades do porte de Harvard, Universidade Estadual de Ohio, entre outras. Inclui a utilização de ferramentas tecnológicas como Mapas Mentais e SQ3R.
Indicado para leitores de todos os níveis, alunos de primeiros anos universitários, dos cursos de pós-graduação e mesmo professores de ensino superior.
AUDIO LIVRO 137 – Estudando com o lado direito do cérebro
Nosso cérebro é composto de dois hemisférios: o esquerdo e o direito. De modo geral, a educação que recebemos na escola privilegia o desenvolvimento do hemisfério esquerdo. O desenvolvimento do hemisfério direito, onde fica a intuição, a criatividade e a memória, é normalmente deixado em segundo plano. Este Áudio Livro ensina a equilibrar o uso dos hemisférios cerebrais, com ênfase no hemisfério direito, que é a porta de entrada para o inconsciente, onde residem nossas competências, inteligências, vocação e dons. Ensina que as grandes idéias vêm todas do hemisfério direito. Entendendo como a mente funciona e utilizando-se de exemplos de gênios famosos como Leonardo Da Vinci, entre outros, aprendemos a potencializar nossa aprendizagem e criatividade. Quanto mais você utiliza seu hemisfério direito, mais você modifica sua percepção e melhores resultados na sua vida.
AUDIO LIVRO 138 – Vamos Ler Depressa!
Com a informação do mundo dobrando a cada 18 meses, estudantes universitários, professores e profissionais de todas as áreas se deram conta de que não basta ler, mas é preciso ler mais depressa. Devem ler com mais velocidade e melhor. Este Áudio Livro apresenta um programa de Auto-aceleração para praticar Leitura dinâmica. Faz parte do programa de treinamento de Leitura Dinâmica do prof. Sergio Antunes, que já treinou mais de 10 mil pessoas nesta habilidade. Aborda ainda os temas: leitura de jornal e revistas, leitura de contratos, busca de informação (skimming) e outros tipos de treinamento para potencializar a leitura rápida e eficaz.
AUDIO LIVRO 139 – Percepção Quântica
Este Áudio Livro aborda as aplicações da Física Quântica no Desenvolvimento Intelectual. Trata-se de aproveitar alguns temas da Teoria Quântica, na intersecção dos conceitos de matéria e espírito, dualidade onda-particula, Teoria das Cordas, emaranhado quântico, entre outras, e aplicá-las na forma de estratégias para o desenvolvimento intelectual, na ampliação das inteligências e no aperfeiçoamento da percepção. A mais importante noção a ser aprendida com a demonstração da percepção é a mudança de paradigma. Um estudo sobre o pensamento, as emoções, ações e personalidade sob o ponto de vista da teoria quântica. Esta nova percepção é a chamada “inteligência quântica” que, como todas as outras, também pode ser potencializada. Inclui ainda: o cérebro quântico, o “livre-arbítrio” e a memória celular. O Vocabulário para tornar sua vida mais gratificante.
AUDIO LIVRO 140 – Técnica dos 12 “P” – Processos para Transformação Pessoal
Este Áudio Livro ensina passo a passo 12 estratégias para transformar sua vida pessoal, acadêmica e profissional. Numa linguagem simples, o autor apresenta um conjunto de ferramentas para ajudar você a conquistar metas, aprendendo a se organizar. “Somos o que repetidamente fazemos; a excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito”.– Aristóteles. Estes são os 12 “P”: percepção, proatividade, paradigma, prazer, personalidade, propósito, papéis, perspectivas, planejamento, performance, persistência e prosseguimento. Cada um deles será detalhado minuciosamente para que você possa aplicar em sua vida.
AUDIO LIVRO 141 – Nanoeletrônica Quântica
Este Áudio livro propõe-se a descrever em linguagem simples o que vem a ser a nanoeletronica quântica. Enquanto a Física Clássica e a Astrofísica desvendaram os segredos das estrelas, galáxias e buracos negros, a Física Quântica nos apresenta o maravilhoso mundo do invisível. Enquanto a física clássica estuda o macro do universo, a física quântica estuda o micro e seus infinitos. E a nanoeletrônica desenvolve chips e dispositivos em escala nano (um bilhão de vezes menor que o metro). Assuntos abordados: microscópio de tunelamento, eletrônica molecular, etiquetas RFID, conceitos de nano ciências aplicadas a esta nova modalidade da eletrônica.
AUDIO LIVRO 142 – Aplicações da Nanoeletrônica Quântica
A nanotecnologia é um dos grandes temas da atualidade. Representa a promessa da construção de nanorobôs no futuro. Mas hoje, já desfrutamos muitas tecnologias da nanoeletrônica, que são explicadas neste áudio livro: televisores com tela de LCD, OLED, COLEDs, E-Waste (reciclagem do lixo eletrônico), Laser Blu-Ray, entre outras tecnologias. Faz parte do programa de treinamento em Introdução à Nanoeletrônica Quântica.
AUDIO LIVRO 143 – Nanoestruturas de Carbono
Os nanotubos de carbono são os dispositivos essenciais à nova industria da nanoeletrônica quântica. Neste Áudio livro, são estudados os princípios de funcionamento e os conceitos básicos. O que são os nanomateriais. Novos dispositivos eletrônicos com a tecnologia nano.
AUDIO LIVRO 144 – Teoria do Campo e Saltos Quânticos
Quase todas as novas tecnologias da nanoeletrônica são baseadas nos fenômenos da Teoria do Campo (eletromagnetismo) e nos Saltos Quânticos. O entendimento destes fenômenos, que são estudados neste Áudio livro, possibilitará avançar nos estudos da computação quântica, spintrônica bem como no entendimento de temas espiritualistas e bioenergéticos.Teorema de Bell; o colapso da função de onda de probabilidades; o modelo atômico do átomo de hidrogênio de Bohr; níveis e estados quânticos; teoria de Schroedinger; a interpretação de Bohr para a função de onda.
AUDIO LIVRO 145 – Spintrônica e Transistores Quânticos
Este Áudio livro aborda a teoria do spin do elétron e sua utilização em computação quântica, q-bits, transistores quânticos de um só elétron e outras aplicações em dispositivos nanoeletrônicos.
AUDIO LIVRO 146 – Cura Quântica (Terapia Vibracional)
Este Áudio Livro apresenta uma autêntica compreensão da energia vibratória. Pela teoria da física quântica, vivemos numa realidade feita de partículas que podem transformar em ondas. Quando os pensamentos se alinham com a mente e espírito, e quando você consegue conceituar o corpo físico como uma entidade altamente amorfa, pode literalmente criar a sua própria realidade. É explicado de maneira fácil como alcançar uma harmonia perfeita e equilibrada da energia de nosso corpo. Também é explicado o que é realmente a doença sob a visão da física quântica. Fundamenta também a melhora de nível energético usando o BIO DISC – um ressonador de alto impacto que traz o equilíbrio energético do corpo pelo processo de vibração das moléculas da água.
AUDIO LIVRO 147 – Radiestesia Fundamentalizada
É abordado sob o aspecto de “efeitos biofísicos” os fenômenos atribuídos a Radiestesia.
O principio é estudado da mesma forma que as ondas de radio. Sabemos que o nosso planeta possui uma energia magnética. O físico W. O. Schumann mediu as ondas eletromagnéticas entre a crosta e a ionosfera e obteve o valor de 7.83 Hz. Neste áudio livro é explicado o significado desta freqüência, além de como nossas células detectam as ondas e através da bioeletricidade e biomagnetismo interagem criando um campo bioeletromagnético. Apresenta um embasamento teórico sobre as formas geométricas dos cristais e sua importância no nível energético. A radiestesia e nossa mente. A radiestesia e os chakras.
AUDIO LIVRO 148 – Polaridade da Molécula da Água
Uma explicação em linguagem simples sobre a molécula da água. O Dr. Masaru Emoto fez um grande sucesso com seu livro “Mensagens ocultas na água”, que mostra fotos nanoscópicas de moléculas de água. Mas exatamente, o que faz mudar a estrutura dessas moléculas? Trata-se do momento dipolar, que é o grau de separação das cargas positivas e negativas. Constitui uma medida da tendência da molécula a orientar-se em um campo elétrico. Por que o ângulo da molécula de água é 104,5º e o que isso representa em nossa saúde? O que acontece quando é alterado este ângulo? E o que pode alterar este ângulo? Partindo do pre4ssuposto que 80% de nosso corpo é formado por água e que dependemos inteiramente dela para nossa saúde, trata-se de um tema de alta importância. Este Áudio livro fornece também um embasamento para o funcionamento do BIO DISC como energizador de água e restabelecedor do ângulo correto. Relata a experiência do Dr. Emoto.
AUDIO LIVRO 149 -(PSI)

Você aprenderá a estrutura eletrônica dos átomos de acordo com a física quântica. PSI é a letra grega usada para funções de onda. Pela física quântica, existe a probabilidade de um elétron ser encontrado em certa região do espaço em determinado instante. É a chamada dualidade onda-particula seguida da teoria das incertezas. Essa apreciação de campos de energia, que oscilam entre a onda e a partícula, com a impactação da ressonância, tem sido a base da biotecnologia. Conhecer o PSI, mesmo sem uso de fórmulas complexas, permitirá obter um entendimento das vibrações como fontes de energia. Inclui também os temas: spin do elétron e ondas Alfa e Beta.

AUDIO LIVRO 150 – MACRO MOLÉCULAS E ENERGIZAÇÃO
Uma explanação sobre a fundamentação da energizaçao da molécula da água pelos fenômenos físicos. Estuda: O DEMÔNIO DE MAXWELL, a formação de MACROMOLECULAS; energia escalar; estudo da leucemia e o funcionamento do BIO DISC. Será através do entendimento de doenças como leucemia e câncer que poderemos conhecer os efeitos da macromolécula da água, utilizada como matéria prima da recuperação harmoniosa das energias do corpo. Este áudio livro é bastante técnico. Portanto, se você não tem vocação para a física, talvez ache complicado. No entanto, caso se disponha a ouvi-lo mais de uma vez, ficará perplexo ao descobrir como é interessante esta argumentação cientifica. E mais perplexo ainda ficará quando após esse entendimento, adquirir argumentos técnicos convincentes sobre o BIO DISC e curas vibracionais.



--> -->