E-BOOKS




























































































































































e-BOOK - LIVROS PARA SEREM LIDOS NO COMPUTADOR E EM TABLETS


Meus amigos, aderi a esta nova modalidade. Acabo de publicar 33 obras dos mais diversificados temas de eletronica, tecnologia e física quântica no formato e-book. Espero com isso estar contribuindo na formação de mão de obra especializada e na divulgação de conhecimentos num formato atual, moderno, prático e econômico.



Aproveito para agradecer as minhas filhas Jennifer e Kelly que estão sempre me incentivando a continuar a desenvolver meus projetos de ensino.



E a todos meus alunos e clientes vai meu agradecimento especial, pois como disse Napoleão Bonaparte, "talento sem oportunidade não vale nada". Abraço a todos.


Sergio Antunes